Política de Devolução
Na W-KEES, compreendemos que situações podem surgir, levando à necessidade de devolução de produtos. Estamos aqui para tornar esse processo o mais simples e eficiente possível. Confira nossa política de devolução detalhada abaixo:
-
Elegibilidade para Devolução:
-
Aceitamos devoluções de produtos em condições que não atendam às suas expectativas ou em casos de defeito de fabricação. Não aceitamos devoluções por motivos de mudança de gosto pessoal.
-
-
Prazo para Solicitar Devolução:
-
Os clientes têm até 7 dias a partir da data de recebimento do produto para solicitar a devolução. Pedidos de devolução recebidos após esse período não serão considerados.
-
-
Situações Elegíveis para Devolução:
-
As devoluções são aceitas nas seguintes situações:
-
Defeito de fabricação.
-
Recebimento de um produto incorreto.
-
Produto danificado durante o transporte.
-
-
-
Condições do Produto:
-
Para ser elegível para devolução, o produto deve estar nas mesmas condições em que foi recebido, sem sinais de uso, danos ou alterações. Embalagens originais e etiquetas também devem estar intactas.
-
-
Frete para Devolução:
-
Em casos de devolução devido a defeito, recebimento de um produto incorreto ou danos durante o transporte, a W-KEES arcará com os custos de envio para a devolução do produto. Se a devolução for solicitada por outros motivos, o cliente será responsável pelos custos de envio.
-
-
Prazo para Processamento do Reembolso:
-
Assim que recebermos o produto devolvido e verificarmos a elegibilidade para devolução, processaremos o reembolso no prazo de 15 dias úteis. O reembolso será realizado pela mesma forma de pagamento utilizada na compra.
-
Estamos aqui para ajudar em todo o processo de devolução. Se precisar de assistência ou tiver dúvidas sobre a nossa política de devolução, entre em contato com o nosso serviço de atendimento ao cliente. Agradecemos por escolher a W-KEES e esperamos continuar a atender às suas expectativas.